Crise no Fortaleza: Leão Pode Usar Terceiro Goleiro Contra o Bahia no Brasileirão

João Ricardo, goleiro titular do Fortaleza – Foto: Matheus Lotif | Fortaleza EC

Fortaleza, Ceará – O Fortaleza, em um de seus momentos mais delicados dos últimos anos, se prepara para enfrentar o Bahia neste sábado (19) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, na Arena Castelão. A equipe cearense, que não vence há nove jogos e ocupa a 19ª posição na tabela com apenas dez pontos em 13 partidas, terá que lidar com desfalques importantes, inclusive na meta.

Além da recente demissão do técnico Juan Pablo Vojvoda, o Leão do Pici não contará com seus dois principais goleiros para o confronto contra o Esquadrão de Aço.

Goleiros Titulares Fora por Lesão

O goleiro João Ricardo, titular da posição, sofreu uma lesão durante o aquecimento do Clássico-Rei contra o Ceará, no último domingo, e precisará passar por cirurgia. Da mesma forma, Brenno, que iniciou a partida, também sentiu ao final do jogo e será submetido a procedimento cirúrgico. Ambos os arqueiros ficarão afastados por tempo indeterminado, deixando a meta tricolor em uma situação delicada.

Com as baixas, o goleiro Magrão, de 25 anos, a terceira opção para a posição, deve fazer sua estreia com a camisa do Fortaleza. Ele foi contratado na temporada passada junto ao Rio Ave, de Portugal.

Outro provável desfalque é o zagueiro Gustavo Mancha, que machucou o braço direito no jogo contra o Ceará. O defensor ainda passará por exames adicionais para avaliar a necessidade de cirurgia.

A partida contra o Bahia pode marcar também a estreia de um novo treinador no Fortaleza, que está em busca de um substituto para Vojvoda. Fonte: A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *