Homem é preso suspeito de matar a esposa e simular assalto no Paraná

Jaqueline Rodrigues Pereira Crédito: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná prendeu, nesta sexta-feira (26), Adriano Forgiarini, de 37 anos, acusado de assassinar a própria esposa, Jaqueline Rodrigues Pereira, também de 37. O crime ocorreu em 13 de setembro, em São Miguel do Iguaçu, e inicialmente foi tratado como um assalto seguido de morte.

Adriano chegou a alegar que ambos haviam sido vítimas de criminosos e apresentou ferimentos de bala, o que reforçava sua versão. No entanto, as investigações apontaram que o disparo sofrido por ele teria sido provocado pelo próprio suspeito, numa tentativa de sustentar a falsa narrativa.

Jaqueline foi encontrada sem vida na área externa da casa do casal, atingida por um tiro na cabeça. Após quase duas semanas de apuração, coleta de provas e oitivas de testemunhas, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra o marido, que foi localizado escondido em um hotel da cidade.

A vítima havia vencido uma batalha contra o câncer de mama em março deste ano e estava casada com Adriano há 12 anos. A revelação do envolvimento do suspeito deixou a família em choque. “A relação deles parecia ser muito tranquila. No começo não desconfiávamos dele, mas com o surgimento das provas foi muito difícil de acreditar”, relatou uma sobrinha.

A motivação do crime ainda está sob investigação. Até o momento, a defesa do suspeito não se manifestou. Fonte: Correio 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *