Turistas de SP morrem afogados em praia sem salva-vidas na Bahia

Bombeiros realizaram buscas por dois dias Crédito: Divulgação

Um momento de lazer terminou em tragédia para uma família de São Paulo em Nova Viçosa, no sul da Bahia. Pai e filho morreram afogados enquanto aproveitavam as férias na região. O acidente ocorreu na terça-feira (8), mas os corpos só foram encontrados após dois dias de buscas intensas feitas pelo Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram identificadas como Ailton Inácio Pereira, de 44 anos, e seu filho Gustavo Inácio dos Santos, de 17. Eles estavam hospedados na casa de familiares e haviam saído para aproveitar o dia na praia, onde, segundo testemunhas, acabaram sendo levados pela correnteza. Não havia salva-vidas no local no momento do incidente.

O corpo de Ailton foi localizado na quarta-feira (9), enquanto o de Gustavo foi encontrado no dia seguinte, quinta-feira (10). A Delegacia Territorial de Nova Viçosa ficou responsável pela investigação e já expediu as guias para os exames periciais. A prefeitura foi procurada para comentar a ausência de salva-vidas, mas ainda não se pronunciou. Fonte: Correio 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *