Divulgação/ Ascom PCBA
A Polícia Civil prendeu um homem de 47 anos, nesta quinta-feira (27), na cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano, acusado do crime de estupro de vulnerável. O caso chocou a comunidade, pois a vítima, que hoje é adulta, teria sido alvo de abusos sexuais cometidos pelo investigado desde os cinco anos de idade.
Após atingir a maioridade, a vítima continuava sendo ameaçada de morte pelo suspeito para não levar os crimes à polícia. O boletim de ocorrência foi finalmente registrado na Delegacia Territorial (DT/São Félix) em 24 de outubro deste ano.
O suspeito foi localizado por investigadores da unidade e conduzido à delegacia após os exames de praxe. Na abordagem, as autoridades apreenderam um facão, um dispositivo eletrônico e uma quantia em dinheiro com o homem.
Outro Caso no Sudoeste
A Polícia Civil também efetuou outra prisão por estupro de vulnerável no sudoeste da Bahia. Na cidade de Piripá, um homem de 33 anos foi detido na mesma quinta-feira (27). Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança em outubro de 2023, na casa da mãe da vítima, com quem o investigado mantinha um relacionamento amoroso, na Fazenda Lagoa do Barro. A prisão foi realizada por policiais do GATTI/Sudoeste com apoio da Delegacia Territorial de Piripá. Fonte: Bnews


