– Foto: Reprodução
A mulher acusada de assassinar a enteada de apenas sete anos, na Estrutural, em Brasília (DF), foi encontrada morta neste sábado (29/11) dentro da Penitenciária Feminina (Colmeia), onde estava detida.
Iraci Bezerra dos Santos Cruz, que confessou ter matado a criança enforcada com um cinto e deixado o corpo pendurado em uma pilastra na residência, estava isolada das demais detentas devido à grande repercussão e revolta gerada pelo crime brutal.
Segundo informações, agentes penitenciários a encontraram sem vida em sua cela no momento em que iriam servir o jantar. A suspeita inicial, sob investigação da 20ª Delegacia de Polícia (Gama), é de que Iraci tenha cometido suicídio.
O crime ocorreu em 21 de novembro, data em que Iraci assassinou a menina e, logo em seguida, se apresentou na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) para confessar o ato. A crueldade do homicídio gerou tamanha comoção que a Polícia Militar precisou ser acionada para conter vizinhos revoltados que tentavam invadir a casa da família.
O caso da morte da criança segue sob investigação da Polícia Civil do DF como homicídio qualificado. Fonte: A Tarde


