Joelma enfrenta processo de fã por cruzeiro cancelado e se defende

Joelma – Foto: Reprodução | Redes Sociais

A cantora Joelma está em meio a uma nova polêmica, desta vez, envolvendo uma batalha judicial por causa do cancelamento do cruzeiro ‘Isso é Calypso em Alto Mar’. A ação foi movida por uma fã que alega não ter recebido o reembolso de R$ 4,7 mil após a suspensão do evento.

Camila Sobral Pulise, que adquiriu uma cabine no navio, afirma ter solicitado o cancelamento da compra, mas o reembolso não foi efetuado. Por isso, ela está processando a cantora, sua empresa J. Music e a organizadora do evento, a Sun7Live, pedindo indenizações que somam R$ 55 mil. Além do valor, ela exige que Joelma grave um DVD dedicado aos fãs afetados e que as rés se retratem publicamente.

A defesa da cantora e da J. Music sustenta que a responsabilidade pelo evento era da Sun7Live. Segundo Joelma, a empresa teria descumprido o contrato, inclusive não pagando o cachê pelos shows. Por isso, a parceria foi rompida para evitar mais prejuízos aos fãs e à sua imagem. A cantora alega que a Sun7Live deveria ter feito o reembolso por conta própria e defende que não tem responsabilidade pelo prejuízo da fã, citando ainda que outros processos semelhantes resultaram na absolvição da artista e na condenação exclusiva da Sun7Live. Fonte: A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *