João Gomes traz o projeto ‘Pé de Serrita’ para o Climinha em Salvador

Foto: divulgação

O clima junino vai invadir o Shopping da Bahia mais cedo este ano. No dia 14 de junho, o tradicional evento Climinha realiza uma edição especial temática batizada de ‘Pé de Serrita’. A grande estrela da noite será o fenômeno do piseiro, João Gomes, que faz sua estreia no projeto em uma atmosfera de puro forró e tradição.

Consolidada como uma das festas mais badaladas de Salvador, esta edição do Climinha promete uma imersão completa no São João, com direito a cenografia típica e muito arrasta-pé.

João Gomes preparou um repertório especial que mistura o piseiro com a seresta e o romantismo. No setlist, não faltarão os hits que dominam as paradas, como:

  • “Meu Pedaço de Pecado”
  • “Dengo”
  • “5 da Manhã”

Ingressos e Vendas

Para quem não quer ficar de fora, a correria começa logo: os ingressos estarão disponíveis para venda a partir desta quinta-feira, com um lote especial de lançamento.

  • Onde comprar: Plataforma Ingresse.
  • Mais informações: No Instagram oficial @climinhasalvador.

Fonte: IB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *