Marinho durante treino com os companheiros – Foto: Victor Ferreira | EC Vitória
Apesar da expectativa da torcida, o Vitória ainda não terá força máxima no ataque para o duelo deste sábado (18) contra o Corinthians, no Barradão. Em coletiva, o técnico Jair Ventura confirmou que a dupla Marinho e Pedro Henrique segue fora dos planos imediatos para a 12ª rodada do Brasileirão.
O elenco rubro-negro lida com diferentes estágios de recuperação entre seus principais nomes:
- Pedro Henrique: O centroavante, que se recupera de uma fratura no braço sofrida antes da estreia, já treina normalmente com o grupo desde terça-feira (14). No entanto, por falta de ritmo e cautela da comissão, ele não será relacionado.
- Marinho: O ídolo rubro-negro segue na fase de transição física. Ele se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e ainda não foi liberado para o trabalho integral com bola.
- Riccieli: O zagueiro, que chegou a ser relacionado contra o São Paulo, voltou para a transição após sentir um desconforto físico, sendo cortado do último jogo contra o Piauí.
- Fabri: Continua em processo de recuperação de lesão e, segundo o treinador, ainda não apresenta condições de jogo.
Após o compromisso contra o Piauí pela Copa do Brasil, o Leão volta suas atenções exclusivamente para a Série A. O confronto direto contra o Corinthians acontece às 20h deste sábado, novamente no Estádio Manoel Barradas.
O Vitória ganha opções nos treinamentos, mas a comissão técnica opta por preservar os atletas para evitar novas lesões em uma sequência desgastante de jogos. Fonte: A Tarde


