Ex-Jogador do Vasco, Yago Moreira, é Preso por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma no Espírito Santo

O ex-jogador Yago Moreira Silva, de 30 anos, foi preso na última quinta-feira (26) durante uma operação da Polícia Militar no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. O atleta, que iniciou sua carreira nas categorias de base do Vasco da Gama e foi campeão carioca pelo clube em 2015, foi detido com drogas e um revólver calibre 38.

De acordo com as autoridades, Yago foi abordado em um beco enquanto realizava atividades relacionadas ao tráfico de drogas e exibindo armas de fogo. Durante a ação, a polícia encontrou em sua posse:

  • 104 pinos de cocaína armazenados em uma sacola;
  • Um revólver calibre 38 encontrado em sua residência;
  • Munições e materiais utilizados para embalar entorpecentes.

Os itens apreendidos foram entregues na 7ª Regional da Polícia Civil, onde o ex-jogador foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos na delegacia, Yago foi transferido para o sistema prisional, onde aguardará as decisões judiciais.

Carreira no Futebol

Yago Moreira teve passagens por diversos clubes ao longo de sua trajetória esportiva. Além do Vasco, ele jogou pelo Minnesota United (EUA), Macaé, Tupi, Seoul E-Land (Coreia do Sul), Al-Tadhamon (Kuwait), CSA e Mixto. Apesar de uma carreira com passagens internacionais, o ex-atleta enfrentava dificuldades nos últimos anos.

A prisão de Yago Moreira reforça as preocupações com o envolvimento de ex-atletas em situações criminosas após o término ou declínio de suas carreiras esportivas. O caso será investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo, e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias. fonte: BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *