Ator Sacha Bali “come a língua” de Davi Brito e vence por decisão unânime no Fight Music Show 7

Reprodução Youtube

Humildade vence a soberba: O aguardado confronto entre o campeão do BBB 24, Davi Brito, e o ator Sacha Bali, campeão de A Fazenda 16, terminou com a vitória dominante de Bali por decisão unânime no Fight Music Show 7, realizado neste sábado (1º) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A luta, marcada por intensas provocações verbais e até um empurrão na encarada oficial, viu Sacha Bali demonstrar melhor preparo físico e técnica ao longo dos seis rounds. O ator impôs o ritmo desde o primeiro assalto, conectando sequências rápidas e limitando as ações do ex-BBB. Apesar das tentativas desordenadas de Davi, que chegou a arrancar risadas da plateia ao errar golpes, Sacha manteve o controle e o vigor, especialmente nos assaltos finais.

Os juízes foram categóricos, dando a vitória a Sacha Bali com um placar triplo de 59-55.

Após o triunfo, o ator não perdoou as ofensas e a arrogância do adversário:

“Respeito e humildade, vencem a soberba e a petulância. Esse moleque passou o mês dizendo que ia me nocautear, e hoje, ele comeu a língua dele”, disparou Sacha Bali.

A derrota de Davi, que “prometeu tudo e não entregou nada” no ringue, foi o principal assunto nas redes sociais, com internautas debochando de sua falta de técnica: “A arrogância precede a queda”, comentou uma seguidora. Fonte: Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *