Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta terça-feira (27) em um matagal na Rua João Batista, no bairro Papagaio, em Feira de Santana. A vítima, um homem ainda não identificado, estava amarrada a um colchão com arames e apresentava sinais de ter sido executada antes de ser incendiada.
Segundo informações da Polícia Civil, moradores da região relataram ter ouvido disparos de arma de fogo na noite anterior ao crime. O corpo foi descoberto por uma moradora que passava pelo local e acionou as autoridades.
A vítima foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por necropsia e identificação formal. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e trabalha com a hipótese de execução ligada a possíveis acertos de contas. Fonte: Informe Baiano