Ex de Whindersson vai de postura tímida a influenciadora de milhões

Maria Lina Deggan, que no incío do relacionamento com o ex-noivo fugia dos holofotes e da fama, agora investe em carreira digital .

Maria Lina Deggan, que ficou conhecida após relacionamento com Whindersson Nunes, viu a vida se transformar nos últimos nove meses. Da postura tímida e reservada no início do namoro a influenciadora digital com 2,4 milhões de seguidores, a jovem vem mudando a relação com os holofotes e a fama instantânea. 

A estudante de engenharia, que antes do rompimento com o youtuber era dona de um perfil fechado no Instagram, decidiu investir na carreira digital e abriu a conta no início do mês. Na segunda-feira (16), ela fez a primeira parceria paga na rede social.

Maria Lina Deggan

Antes mesmo do youtuber assumir o relacionamento, em 5 de novembro, já rolavam boatos de um possível romance entre ele e Maria Lina. À época, um vídeo vazado na internet flagrou os dois se beijando. Vale lembrar que logo após o nome da jovem ser apontado como affair de Whindersson, o perfil dela nas redes sociais passou a receber milhares de solicitações de amizade. À época, Maria ganhou até fã-clubes

Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.