Dupla é presa em flagrante por furto de fios e uso de ferramentas especializadas no Centro de Feira de Santana

foto: DCS/PM

Na noite da última segunda-feira (28), policiais militares da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam dois homens suspeitos de envolvimento em furto de fios na Rua JJ Seabra, localizada no Centro de Feira de Santana. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando a guarnição foi acionada para verificar uma denúncia de furto de cabos elétricos.

Chegando ao local indicado, os policiais identificaram dois indivíduos que correspondiam às características repassadas pela central de operações. Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram rapidamente alcançados e detidos pela equipe policial.

Durante a abordagem, foi constatado que os homens utilizavam um automóvel para transportar os materiais furtados. No veículo, os PMs encontraram seis rolos de fio de internet, um rolo de fio de telefone, além de um conjunto de ferramentas específicas comumente utilizadas nesse tipo de crime. Entre os itens apreendidos estavam um facão, três facas, duas chaves de fenda, uma marreta, um arco de serra, uma talhadeira, uma corda e até um cinto paraquedista, que permite o acesso a locais elevados ou de difícil alcance.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos, junto com todo o material apreendido, à delegacia responsável, onde foram apresentados à autoridade de plantão para que fossem tomadas as providências legais cabíveis. fonte: IB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *