Homicídio no interior: Homem é morto a tiros em balneário de Riachão do Jacuípe

Reprodução/ Redes Sociais

Riachão do Jacuípe, Bahia – Um crime de homicídio assustou moradores da cidade na última quarta-feira (18). João José dos Santos Neto, de 24 anos, foi assassinado a tiros no Balneário da Barragem Grande, localizado às margens do Rio Jacuípe.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da 90ª CIPM foi acionada para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Santo Antônio. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram a vítima já sem vida.

Procedimentos e Investigação

  • Perícia: O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico e a remoção do corpo.
  • Segurança: A PM informou que o policiamento na região foi intensificado após o crime, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
  • Próximos passos: A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso está sob investigação da Polícia Civil local.

Fonte: Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *