Vitória encerra preparação em Salvador e embarca para enfrentar o Defensa Y Justicia na Sul-Americana

Elenco rubro-negro durante treinamento na Toca do Leão – Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória concluiu nesta terça-feira (8) a última sessão de treinos em Salvador antes de viajar para a Argentina, onde enfrentará o Defensa Y Justicia, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto está marcado para quinta-feira (10), às 19h, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello.

As atividades do dia começaram na academia do CT Manoel Pontes Tanajura, com foco nos atletas que não foram relacionados para o jogo contra o Flamengo, ou que não iniciaram a partida pelo Campeonato Brasileiro. Já os titulares realizaram um trabalho de recuperação física, com treinos leves na academia e corridas ao redor dos campos da Toca do Leão.

Na sequência, o técnico Thiago Carpini comandou um treino técnico em espaço reduzido, com três equipes e jogadores de apoio, estimulando a movimentação rápida e troca de passes. O treinamento foi finalizado com uma atividade intensa de finalizações ao gol.

Logo após o encerramento das atividades, a delegação rubro-negra seguiu para o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, de onde embarcou em voo fretado com destino a Buenos Aires.

A principal novidade na delegação foi o meio-campista Matheuzinho. O jogador, que deixou o último jogo com dores, não teve lesão constatada nos exames e, segundo o portal ge, solicitou para acompanhar o grupo na viagem. No entanto, sua presença entre os titulares ainda é incerta e dependerá de avaliações físicas realizadas na Argentina.

Na estreia pela competição continental, o Leão empatou em casa com o Universidad Católica de Quito (EQU) por 1 a 1. Já o Defensa Y Justicia, jogando como mandante, ficou no 0 a 0 com o Cerro Largo (URU). Ambas as equipes buscam a primeira vitória na atual edição da Sul-Americana. Fonte: A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *