Em má fase no Bahia, Lucho Rodriguez desabafa nas redes e busca apoio psicológico

Com dois gols marcados nos últimos 11 jogos, atacante do Bahia desabafou nas redes após seca de gols  | Leticia Martins/EC Bahia

Vivendo um momento de baixa no Bahia, o atacante Lucho Rodriguez tem enfrentado uma seca de gols que já dura 11 partidas, com apenas dois gols marcados nesse período. Além disso, o jovem uruguaio de 21 anos segue sem espaço na seleção principal do Uruguai, comandada por Marcelo Bielsa.

As atuações apagadas do camisa 9 têm gerado críticas frequentes por parte da torcida, principalmente nas redes sociais. Nos comentários de suas postagens, muitos torcedores do Esquadrão cobram melhores performances, o que acabou motivando um desabafo do jogador em seus stories no Instagram.

“Como me disse um jogador que me influenciou na infância: ‘O elogio enfraquece e a crítica fortalece’. Todos nós passamos por momentos difíceis em nossas vidas, é aí que nos tornamos fortes”, escreveu Lucho, que apagou a publicação pouco tempo depois.

Para lidar com a pressão, o atacante passou a contar com o apoio psicológico do profissional Axel Ocampo, que já trabalhou com o também uruguaio Nico Acevedo, volante do próprio Bahia.

Apesar da fase turbulenta, Lucho Rodriguez ainda tem motivos para comemorar: ele divide a artilharia do time na temporada 2025 com o volante Erick, ambos com sete gols marcados. fonte: bocão news

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *