Fim de ciclo? Cauly pode deixar o Bahia e não deve mais atuar enquanto negocia saída

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O futuro de Cauly no Bahia parece estar com os dias contados. O meia, que já foi a principal estrela do elenco, não foi relacionado para o duelo contra o Corinthians nesta quinta-feira (29), alimentando rumores de que sua saída do clube é iminente.

De acordo com informações dos canais Tricolor On e ECB TV, o jogador não estaria mais disposto a seguir no Fazendão e a diretoria já trabalha com a possibilidade de encerrar o vínculo ainda no início de 2026.

Segundo o influenciador Antônio Neto, do canal ECB TV, houve uma decisão estratégica sobre a utilização do atleta:

  • Afastamento: Enquanto a situação contratual ou uma possível transferência não forem resolvidas, Cauly não deve entrar em campo para vestir a camisa tricolor.
  • Bastidores: Apesar do burburinho, o clube ainda não confirmou o recebimento de propostas oficiais, embora o mercado esteja monitorando de perto o camisa 8.

A possível saída de Cauly reflete o desgaste de sua relação com a torcida e com o rendimento em campo:

  1. O Auge (2023): Foi o herói da permanência na Série A, sendo o jogador mais decisivo daquela temporada.
  2. A Queda (2024-2025): Nas duas últimas temporadas, o meia enfrentou oscilações severas e não conseguiu repetir o desempenho que o transformou em ídolo imediato.

A diretoria do Bahia mantém o silêncio oficial, mas o clima nos bastidores do CT Evaristo de Macedo indica que o ciclo de um dos jogadores mais técnicos do atual elenco chegou ao esgotamento. Fonte: IB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *