yu Árisson Crédito: Reprodução
A atriz baiana Lyu Árisson, conhecida por sua participação na franquia de filmes Ó Paí Ó, fez um forte relato nas redes sociais após ser vítima de uma tentativa de feminicídio. Em um vídeo emocionante, a atriz, ainda com marcas da agressão, detalhou o ataque que sofreu em 25 de julho, dentro de sua própria casa no Pelourinho, em Salvador.
O agressor, segundo ela, é um ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso nesta quinta-feira (7) pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e será indiciado por tentativa de feminicídio.
O relato da agressão
Visivelmente abalada, Lyu contou que o agressor invadiu sua residência e a espancou com “pauladas e barras de ferro”, além de tentar sufocá-la. “Ele invadiu minha casa, me espancou com pauladas e barras de ferro. Tomei paulada pelo corpo inteiro. Ele quase me mata”, desabafou.
A atriz revelou que teve os braços imobilizados com fios e que precisou de atendimento médico em dois hospitais. Ela agradeceu a uma vizinha que a socorreu, levando-a de carro para o hospital. “Se não fosse isso, eu não estaria aqui. Foi dentro da minha casa, ele trancou todas as portas. Eu consegui fugir e pedir socorro aos vizinhos. Por isso estou viva”, finalizou. Fonte: Correio 24hrs