Professor de jiu-jitsu convidou a jovem para a academia, sob o pretexto de mostrar a reforma do local, e cometeu o crime | Divulgação/PC.
Um professor de jiu-jítsu, de 39 anos, foi preso suspeito de estuprar uma ex-aluna de 15 anos, em Manaus (AM). Segundo a Polícia Civil, o homem convidou a jovem para a academia, sob o pretexto de mostrar a reforma do local, e cometeu o crime no espaço onde dava aulas.
De acordo com a delegada Beatriz Andrade, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a vítima relatou que passava pela academia com a irmã quando foi abordada pelo professor. Ela decidiu segui-lo por confiar nele, uma vez que já tinha sido aluna do local.
Ao entrar, porém, o suspeito mandou a adolescente deitar no tatame e a violentou sexualmente. Ela relatou ainda que viu o que acreditava ser uma arma de fogo, utilizada para intimidá-la. Após o crime, o homem teria oferecido dinheiro e exigido que ela permanecesse em silêncio.
O caso foi denunciado pelos pais da vítima. As equipes se deslocaram até a casa do suspeito, que é o mesmo local onde funcionava a academia, e efeturaram a prisão. Durante o interrogatório, ele confessou o crime.
O homem já foi submetido à audiência de custódia, ocasião em que a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. fonte: Bocão