Crime aconteceu em área comum do condomínio e é investigado pela Polícia Civil – Foto: Divulgação | Ascom-PCBA
Um crime brutal chocou os moradores do bairro Santa Maria, em Camaçari, na manhã desta sexta-feira (10). Uma mulher de 43 anos foi vítima de violência sexual dentro do Condomínio Algarobas enquanto saía para trabalhar. O caso já está sob investigação das autoridades especializadas.
De acordo com testemunhas e relatos colhidos no local, a vítima foi interceptada por dois homens no início da manhã. Sob ameaça, ela foi forçada a ir para uma área isolada do próprio conjunto residencial, onde os abusos foram cometidos.
Logo após o ocorrido, a mulher buscou socorro e foi encaminhada para realizar exames médicos e registrar a ocorrência na unidade policial.
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari assumiu o inquérito. A Polícia Civil informou que equipes já estão em campo realizando diligências para localizar os envolvidos.
- Reconhecimento: Uma informação crucial para o avanço do caso é que a vítima teria conseguido identificar um dos suspeitos.
- Suspeita local: Há indícios de que ao menos um dos agressores seja morador da região, o que intensifica as buscas no entorno do bairro Santa Maria.
O episódio gerou um clima de insegurança e revolta entre os vizinhos. Durante toda a sexta-feira, grupos de moradores se mobilizaram para cobrar melhorias na vigilância do condomínio e exigir respostas rápidas dos órgãos de segurança pública.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que ajude a identificar o paradeiro dos autores pode ser repassada de forma anônima através do Disque Denúncia. Fonte: A Tarde


