Joceval Rodrigues comenta fala do papa em defesa da vida

Vereador destacou posicionamento do Santo Padre em apoio à decisão da Suprema Corte americana que derrubou o direito ao aborto.

O vereador Joceval Rodrigues (Cidadania) comentou o posicionamento do papa Francisco, na segunda-feira (4), sobre a recente decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos de anular a histórica decisão Roe vs. Wade, que garantia o direito da mulher ao aborto.

O papa Francisco manifestou apoio à decisão da Suprema Corte americana que derrubou o direito ao aborto, que ele chamou de “assassinato”.

“Não esperava nada menos do nosso Santo Padre, somos católicos, para nós a vida começa no momento da concepção, é nosso dever condenar o aborto.”, afirmou Joceval.

O vereador também repercutiu fatos recentes que circularam na mídia sobre a temática: “A criança de onze anos precisa de amparo e cuidado. Sei que o que aconteceu com ela foi um horror, e deixo aqui todo meu repúdio ao criminoso”.

Joceval completou: “Também gostaria de externar minha solidariedade a Klara Castanho, que Deus possa acalmar seu coração e que a história dela sirva de lição para parte da sociedade que quer ganhar com a dor dos outros, uma tristeza, um absurdo. Espero que Deus interceda em todas essas vidas, vítimas do desamor e das maldades desses monstros”.

Fonte da notícia: Assessoria do vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *