Isolado nos EUA, Eduardo Bolsonaro Ataca Ex-Aliados e os Rotula de “Prostitutas”

Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) encontra-se isolado nos Estados Unidos e, segundo relatos, teme uma possível extradição para o Brasil. Em meio a essa situação, o filho “03” de Jair Bolsonaro tem intensificado os ataques contra ex-aliados do grupo político, expressando a intenção de criar uma lista de “traidores” e referindo-se a eles de forma pejorativa como “prostitutas”.

O mais recente atrito ocorreu na quarta-feira (12), quando Eduardo Bolsonaro respondeu publicamente a uma declaração do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). Zema, em entrevista ao site Metrópoles, havia criticado o parlamentar, afirmando que ele colocou o “interesse pessoal acima do país”.

A reação de Eduardo veio em tom de desabafo nas redes sociais: “Posso reagir? Ou vão me acusar de dividir a direita? Eu estou aqui na minha, fazendo o que todos que me seguem sabem. Na verdade eu já sei a resposta a este questionamento que fiz”, escreveu o deputado.

Na manhã de quinta-feira (13), ele mesmo respondeu à sua pergunta anterior, reiterando os ataques e usando o termo “prostitutas” para classificar os indivíduos que ele considera traidores do grupo familiar. Fonte: Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *