foto Foto: reprodução
Em entrevista concedida nesta sexta-feira (4), o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) voltou a disparar críticas contra o governo estadual e o Partido dos Trabalhadores (PT), afirmando que a legenda estaria “apavorada” diante do avanço do sentimento de mudança entre os baianos. Segundo Neto, os ataques e especulações envolvendo seu nome têm como objetivo desgastá-lo politicamente diante de seu desempenho nas pesquisas.
“Sem ser candidato, sem fazer campanha, apareço em primeiro lugar em todos os levantamentos. O PT se acostumou a viver à sombra de Lula, mas ele está em queda, inclusive na Bahia. E Jerônimo também está em queda”, destacou.
O ex-prefeito ainda acusou o governador Jerônimo Rodrigues de priorizar disputas políticas em detrimento da administração pública. Para ele, a atual gestão estaria desconectada das demandas reais da população.
“Jerônimo vive de politicagem, deixou de lado temas urgentes como a segurança, educação, saúde e geração de empregos. Vive num mundo paralelo que eu chamo de ‘Jerolândia’. Mas o povo não é bobo, e já começou a demonstrar que quer mudança”, concluiu.