Com “lição de casa” em dia, Bahia ironiza Vitória após gol de joia da base

Divulgação/EC Bahia

O marketing do Esporte Clube Bahia não perdeu tempo e transformou o triunfo no clássico contra o Vitória em motivo de deboche nas redes sociais. O alvo da vez foi a juventude do atacante Dell, de apenas 17 anos, autor do gol decisivo no Barradão. Aproveitando o calendário escolar, o Tricolor publicou uma mensagem provocativa que rapidamente viralizou entre os torcedores.

A postagem oficial do Esquadrão associou o resultado do Ba-Vi ao retorno dos estudantes às salas de aula, destacando que um dos seus “professores” da partida ainda é, tecnicamente, um aluno:

“Bom dia, Nação Tricolor! Dia de volta às aulas com o Estado da Bahia sorrindo à toa, incluindo nossos #PivetesDeAço! A mochila do colégio já tá pronta por aí?!”, dizia o post em parceria com o Colégio Evolua.

Sem CNH, com gol: O fato de Dell ser menor de idade e, portanto, ainda não ter permissão para dirigir, foi usado por tricolores para enfatizar que o rival sofreu um gol de um adolescente que ainda frequenta os bancos escolares.

Estado sorrindo: A publicação reforça a hegemonia momentânea na capital, usando a hashtag #PivetesDeAço para exaltar a eficiência das categorias de base do clube

O Clássico em Números

  • Autor do gol: Dell (17 anos)
  • Local: Barradão
  • Placar: Triunfo do Bahia

Fonte: IB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *