Paciente acusa enfermeiro de abuso sexual enquanto estava sedado em hospital

Um enfermeiro de um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo, é acusado de abusar sexualmente de um paciente que estava sob efeito de medicamentos anestésicos. A vítima denunciou a importunação sexual para a Polícia Civil nesta sexta-feira (21). Segundo o paciente, de 28 anos, ele recebeu sexo oral antes e depois da realização de uma cirurgia. As informações são do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. Ele relatou que estava sob efeitos de sedativos para a cirurgia, mas “sentiu” o ato ser feito antes e depois do procedimento. O paciente afirmou que relatou o caso para uma supervisora do hospital, que teria dito a ele que a injeção que tomou não constava no prontuário. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Jundiaí. O acusado e a vítima serão intimados para prestarem depoimento. O hospital, que é privado, informou que não recebeu qualquer intimação da polícia, mas prometeu colaborar com a investigação.

Chimpanzé de Michael Jackson ainda está vivo e mora em santuário na Flórida

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Morto há 15 anos, Michael Jackson deixou não só milhões de fãs e amigos inconsoláveis, mas também seu pet, o chimpanzé Bubbles. O animal, hoje com 40 anos, mora no Centro para Grandes Primatas em Wauchula, na Florida.
Além do macaco, o cantor tinha outros 125 animais selvagens em seu rancho Neverland, em Santa Barbara, Califórnia.
O destino desses animais 15 anos após a morte do rei do pop é abordado no documentário “Procurando pelo zoológico de Michael Jackson com Ross Kemp”, disponível na plataforma de streaming Hub.
Segundo o documentário, Michael teria resgatado Bubbles, ainda filhote, em um laboratório de pesquisa biomédica em Austin, no Texas, em 1983.
O pet dormia em um berço no quarto do cantor, jantava sentado à mesa e até assistia filmes no cinema particular de Michael. O rei do pop chegou a levar Bubbles com ele para o Japão na turnê “Bad”, em 1987.

Delegação do Vitória desembarca em São Paulo para partida contra o Red Bull Bragantino

O Vitória já está em São Paulo para a partida contra o Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Brasileirão. A delegação do Leão chegou em Atibaia no final da noite desta sexta-feira (21). A cidade onde a equipe ficará concentrada está localizada a 25 km de Bragança Paulista, local do jogo. Após a goleada sobre o Atlético-MG por 4 a 2 na última quinta (20), o elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta sexta. Por volta das 18h50, a delegação decolou rumo ao aeroporto de Guarulhos e de lá seguiu viagem de ônibus até Atibaia. O elenco do Leão fará o último treino na tarde deste sábado (22). Para encarar o Massa Bruta, o técnico Thiago Carpini não contará com o zagueiro Camutanga, que sentiu o joelho direito e foi vetado do duelo contra o Galo, e nem com o volante Caio Vinícius que vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é o atacante Alerrandro que está impedido de atuar por ter sido emprestado pelo clube paulista. Red Bull Bragant..

Taylor Swift põe fogo na cozinha, mas consegue apagar usando extintor

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – As habilidades de Taylor Swift como cozinheira podem não ser das melhores, mas a artista se saiu uma ótima bombeira. Na última quinta-feira (20), Taylor foi filmada pela amiga Gracie Abrams apagando um princípio de incêndio em sua cozinha.
Grace mostrou o momento em seu perfil no Instagram. As duas se desesperam com o recipiente em chamas, mas Taylor é rápida em pegar o extintor e controlar o fogo.
“Eu acho que nós vamos morrer”, diz Gracie no vídeo. “Nossas bolsas estão arruinadas. E meus sapatos. E todo o cômodo, eu acho”, diz Taylor após o incidente. Na legenda, Gracie brincou: “Agora sabemos como usar um extintor de incêndio. Te amo”.
A dupla estava reunida na casa de Taylor para gravar o single “Us”.

‘Enchia nossa cama de mulheres’, diz Gretchen sobre Chrystian

Chrystian, que faleceu na quarta-feira (19), foi o primeiro marido de Gretchen. O relacionamento, um dos mais conturbados da carreira da rainha do rebolado, aconteceu no início dos anos 1980. Eles se casaram em 1981, quando Gretchen tinha 22 anos e Chrystian 25, mas a união durou apenas alguns meses. A história do casal é detalhada no livro “Gretchen: Uma Biografia Quase não Autorizada” (2015).
A relação teria terminado após Gretchen descobrir que estava sendo traída com as chacretes, assistentes de palco do apresentador Chacrinha. No livro, Gretchen revelou que Chrystian não só admitiu a traição, mas também confirmou que essa não foi sua primeira aventura extraconjugal. Este episódio marcou profundamente a cantora, que decidiu colocar um ponto final no casamento.
“Várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma […] Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita [Cadillac]”, afirmou Gretchen.
Em uma entrevist..