Foram apreendidos três quilos de skunk (uma variação da maconha) – Foto: Divulgação | Ascom-PC
Um ex-presidiário foi preso em flagrante na quarta-feira (5) em Amargosa, na Bahia, suspeito de tráfico de drogas. Ele já era investigado pelo mesmo crime e tentou fugir ao perceber a presença da polícia, mas acabou capturado.
Durante uma operação, agentes identificaram o suspeito e notaram que ele tentava se desfazer de um saco plástico contendo maconha antes de correr para dentro de uma residência. No local, os policiais descobriram um depósito de drogas. A busca no imóvel resultou na apreensão de três quilos de skunk, 535 gramas de maconha, duas balanças de precisão e uma caderneta com anotações sobre a movimentação do tráfico.
A Polícia Civil informou que o homem já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime e estava em liberdade. Com o novo flagrante, ele foi novamente autuado por tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia.
A operação foi realizada por equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). O caso segue sob investigação da Delegacia de Amargosa.