Web diz que Paredão falso no BBB 22 com Arthur ‘flopou’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Apesar de Arthur Aguiar ter usado alguns de seus poderes de Big Boss durante sua estadia no Quarto Secreto, internautas e fãs do programa não estão satisfeitos com as ações do brother, que venceu o Paredão falso com 82,8% dos votos, na noite desta terça-feira (5).

"Colocaram o Arthur no Paredão Falso, no Quarto Secreto, e quem foi pro quarto é a Carla Diaz. Mano, que chato!", escreveu um comparando o ator com Carla, que foi a vencedora do Paredão falso do BBB 21. "Que dinâmica sem graça de Paredão falso, ainda mais o Arthur totalmente forçando a emoção no Quarto Secreto", disse outro internauta.

"O BBB 'flopou' em um nível que a Jessi já descobriu que é paredão falso", escreveu outra, sobre Jessilane ter suspeitado que o Paredão seria falso na madrugada desta quarta-feira (6). "Agora que 'flopou' o Paredão falso, manda um dummie falso lá pelo menos para tentar uma salvação", sugeriu outro.

"Arthur é tão inexpressivo que não consegue dar emoção ao jogo que poderia levar ele para a vitória do BBB 22. Ele saiu e ninguém lembra dele na casa e já matou toda a dinâmica", disparou outro internauta.

Depois de liberar um cooler e ativar a Manutenção Externa no Big Brother Brasil 22 (Globo), Arthur Aguiar cortou a água dos participantes do reality na madrugada desta quarta. Vencedor do Paredão falso da edição com 82,8% dos votos, ele está no Quarto Secreto e tem direito a aplicar algumas ações na casa.

Essas ações são destravadas por cards, que também ativam o áudio da televisão onde o brother assiste aos colegas. Arthur usou o card de cortar a água para ouvir a conversa entre Pedro Scooby, Douglas e Paulo André no Quarto do Líder. Lá, os três amigos discutiam o discurso de Tadeu Schmidt antes da eliminação de Arthur e especulavam o motivo da saída do ator.

Arthur não queria que os brothers percebessem que a água havia acabado, para que eles não desconfiassem que o Paredão foi falso. Mas Douglas notou o corte quando foi escovar os dentes. Scooby tentou tomar banho antes de dormir, não conseguiu e por isso pulou na piscina.

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *