VW Gol com registro de apropriação indébita é recuperado na BR 110 em Olindina

APolícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite de quarta-feira (30), por volta das 18h40, veículo não devolvido a locadora. Um homem de 23 anos que circulava com o carro de forma irregular foi detido.

A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 238 da BR 110, em trecho do município de Olindina. Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo VW/Gol, de cor cinza para uma fiscalização detalhada e descobriu que o carro possuía registro de apropriação indébita.

A equipe analisou um Boletim de Ocorrência registrado na 11ª Delegacia Territorial da Polícia Civil de Tancredo Neves na data de 22/08/2021.

Segundo a locadora, o veículo foi alugado em 01/02/2021 e deveria ter sido devolvido na data de 03/03/2021, porém, o veículo não foi entregue no prazo contratual.

O automóvel era conduzido por um homem de 23 anos de idade. Ela relatou que comprou o carro por R$ 40 mil. Ela também apresentou um CRV com indícios de falsificação.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 e mais o crime do art. 304 (uso documento falso), ambos do Código Penal. O condutor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas para continuidade dos procedimentos legais. Informe Baiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.