Violência no Pau Miúdo: dois homicídios em 5 horas chocam o bairro

Dois homicídios em cinco horas: homem é encontrado morto em casa no Pau Miúdo Crédito: Arisson Marinho/CORREiO

Em menos de cinco horas, o bairro do Pau Miúdo, em Salvador, registrou duas mortes violentas na quinta-feira (5). Isso porque, antes de uma idosa ser executada dentro da própria casa, um homem foi agredido e acabou morrendo na residência onde morava, que é próxima da Rua Professor Batista Vieira.

O corpo da vítima, que foi identificado como Paulo Sérgio dos Santos Cordeiro, 52 anos, só foi localizado na manhã desta sexta-feira (6) por policiais militares. No entanto, pessoas ouvidas pelos agentes indicaram que Paulo teria sido alvo de um ataque por volta das 14h, quando foi golpeado na rua e fugiu para casa.

O patrão da vítima preferiu não se identificar, mas conversou com a reportagem. “Não sei ainda como fizeram, mas veio ferido para cá. O pessoal que é dono do imóvel e estava alugando para ele o encontrou já às 19h. Porém, chegou para nós que pegaram ele de tarde lá em cima e correu para cá”, diz.

Paulo foi encontrado, é possível ver marcas de sangue. O proprietário do imóvel em que Paulo morava afirma que ele teria sido ferido após um suposto assédio cometido contra uma adolescente no bairro.

“Eu não vi, mas o que o bairro todo está dizendo, e também o pai da menina, é que ele teria dado um beijo no seio dela, que só tem 12 anos. Por isso, teriam pegado ele. Não sei dizer se foi faca, se bateram, mas ele perdeu muito sangue”, conta ele, que também prefere não dizer o nome. Não há ainda uma confirmação oficial de que essa teria sido a razão do crime.

No bairro do Pau Miúdo, onde morava há três anos, Paulo era conhecido como ‘Barriga’. Ele, no entanto, teria sido criado em Praia do Forte, onde a família mora. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para o caso e realiza perícia no local ao longo da manhã desta sexta-feira para iniciar as investigações sobre autoria e motivação do crime. fonte: Jornal Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *