Vídeo mostra briga entre casal branco e homem negro em hotel em Copacabana

Segundo o produtor musical americano, ele teria sido vítima de racismo por um casal branco por não ceder lugar em fila de atendimento.

O vídeo de uma briga entre um casal branco e um homem negro no hotel Hilton Copacabana, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais.

De acordo com a pessoa que postou as imagens, o hóspede foi agredido pelo casal depois de receber atendimento preferencial no hotel – ele teria um plano que lhe dava direito ao atendimento mais rápido.

No vídeo, uma mulher branca ataca o homem negro, mesmo com seguranças no local. O rapaz negro reage e dá um soco num homem que acompanha a mulher. O acompanhante desmaia.

Veja o vídeo

H.L. Thompson, produtor musical americano, postou no Twitter que o casal tentou “furar” a fila dos “membros Diamante” do hotel, onde Thompson também estava, e que o homem o teria xingado com um palavrão racista em inglês após ter se recusado a se mover e pedido para que “respeitassem o espaço pessoal”.

Thompson disse que, posteriormente, o casal chamou a polícia, alegando que ele os teria atacado. O produtor, então, teria ficado hospedado em um AirBnB que também tinha alugado, e afirmou que estaria no Hilton apenas para a festa de Ano Novo. CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *