Vereadores participam de apresentação beneficente de circo

Presidente Geraldo Júnior destacou a importância social da atividade pelo Dia das Crianças.

Vereadores de Salvador prestigiaram, no início da noite de ontem (13), um espetáculo beneficente promovido pelo Le Cirque, na Avenida Paralela. A atividade foi alusiva ao Dia das Crianças. Cerca de 1.000 crianças e adolescentes da cidade participaram da apresentação.

Presente ao evento, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), pontuou que “este foi um generoso presente às crianças de nossa cidade”.  Ele avaliou que se trata de uma “importante iniciativa social alusiva ao Dia das Crianças”. 

Também presente ao evento, o vereador Ricardo Almeida (PSC) afirmou que “é o momento da retomada responsável dessas atividades culturais”. E frisou que, durante a pandemia, “a Câmara de Salvador também tem atuado em prol da defesa da cultura popular, com respeito aos protocolos”.

O Le Cirque foi autorizado a voltar a funcionar, respeitando limites de número de pessoas e praticando protocolos, desde o dia 23 de julho.

Entre crianças e adolescentes de diversos bairros de Salvador, também estiveram presentes jovens do Grupo Cultural Arte Consciente, localizado em Saramandaia.
“O presidente da Câmara de Salvador tem um papel fundamental na reabertura de apresentações artísticas como a nossa”, afirmou George Stevanovich, diretor-presidente do Le Cirque. Ele disse que a direção do circo resolveu “dar um presente à cidade do Salvador” com esta apresentação especial.

Também estiveram presentes ao espetáculo circense os vereadores Anderson Ninho (PDT), Marcelo Maia (PMN) e Fábio Souza (Solidariedade).
 Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação / Foto: Valdemiro Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *