Veículo bate em poste e três pessoas ficam feridas em Cajazeiras

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento do Samu e levadas para uma unidade de saúde – Foto: Felipe Oliveira |TV Bahia.

Um carro colidiu em um poste, deixando três pessoas feridas. O acidente ocorreu no início da manhã deste domingo, 6, no bairro de Cajazeiras,  na Rua Deputado Herculano Menezes, que liga as localidades de Cajazeiras 5 e 8.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para uma unidade de saúde, que não foi divulgada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos ocupantes do carro.

 A  Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador), foi acionada e agentes do órgão  estão no local para orientar os motoristas. Ainda segundo a Transalvador,  o poste caiu e ficou atravessado nas duas faixas da via. 

O fornecimento de energia foi interrompido na região. Equipes da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) estão no local e trabalham no reparo da rede elétrica. Segundo a empresa, por volta das 9h deste domingo, 6, cerca de  47% dos imóveis já estavam com a energia regularizada. Os outros terão o serviço normalizado logo após a substituição do poste derrubado no acidente. a Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.