Traficante é localizado e preso em Praia do Forte

Um homem, acusado de tráfico de entorpecentes, foi localizado e preso em flagrante na noite de sábado, 13, em Praia do Forte, no município de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (53ª CIPM / Mata de São João) buscavam o criminoso, que possui mandado de prisão. Os agentes chegaram até o suspeito graças a denúncias que indicavam sua presença na localidade da Alameda da Lua. Após varreduras, ele foi detido em posse de 47 pinos de cocaína.

 “Ampliamos as ações ostensivas na região para garantir segurança a baianos e turistas. Contamos com o apoio da população denunciando ações ilícitas através do telefone 190”, declarou o tenente-coronel Maurício Botelho, comandante da 53ª CIPM.

O material ilicícito foi apreendido e o traficante detido e encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *