TIROS! Gerente e soldado do tráfico mortos no Calabar

Uma ação da 41ª CIPM, na madrugada deste domingo (05/09), no Calabar, resultou na morte de dois homens apontados como traficantes de drogas. O confronto aconteceu por volta das 2h30, na localidade da “Bomba”.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizava patrulhamento de rotina quando avistou um grupo de traficantes a acabou sendo alvo de tiros. Houve o revide.

Finalizado os disparos, a guarnição encontrou dois indivíduos, sendo um deles conhecido pelo apelido de “Do Brega”. O criminoso teria participação em inúmeros confrontos contra guarnições da PM e também seria responsável por vários homicídios, além de realizar tortura contra moradores da região.

Ambos foram socorridos para Hospital Geral do Estado (HGE), onde foram constatados os óbitos. Foram apreendidos uma pistola HS calibre 9mm com numeração raspada um revólver 38, pinos de cocaína e celulares. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar e o policiamento foi reforçado na região. Informe Baiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *