Tinoco é eleito presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Relações Internacionais da Câmara

Tinoco também passou a presidir a Frente Parlamentar de Acompanhamento das Ações Voltadas à Recuperação do Turismo em Salvador.

O vereador e ex-secretário de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco, foi eleito para presidir a Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Relações Internacionais da Câmara Municipal de Salvador.

A eleição ocorreu nesta segunda-feira (4) após o vereador José Trindade (PSB) renunciar à presidência da comissão. Trindade renunciou para se dedicar aos trabalhos na Comissão Temporária Especial de Acompanhamento das Ações de Apoio aos Microempreendedores Individuais (MEI), durante a Pandemia do Coronavírus.

“Agradeço aos meus colegas por confiarem a presidência da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Relações Internacionais a mim. É com grande honra que assumo o cargo e que atuarei neste papel tão importante para os setores”, afirmou o vereador Claudio Tinoco.

Na última semana, Tinoco também passou a presidir a Frente Parlamentar de Acompanhamento das Ações Voltadas à Recuperação do Turismo em Salvador. A Frente é temporária e voltada para as ações que serão tomadas pelos governos durante a pandemia do coronavírus.

Varela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *