Tatá Werneck ficou com três convidados que já passaram pelo “Lady Night”

Marcos Mion será o primeiro será o primeiro entrevistado da 6ª temporada do “Lady Night (Foto: Multishow/Juliana Coutinho)

Apresentadora fez confissão durante conversa com seguidores do Instagram.

Enquanto respondia seus seguidores no Instagram, Tatá Werneck revelou com naturalidade que já ficou com três convidados que passaram pelo “Lady Night“. Apesar de não ter revelado a identidade das pessoas, a atriz disse as “ficadas” aconteceram antes do programa e na época em que ainda era solteira.

Já pegou algum convidado?“, questionou um seguidor. “Já, antes do programa, né? Quando era solteira, já peguei três convidados“, revelou Tatá. Mas, antes mesmo de gerar qualquer alarde sobre o assunto, a humorista disse que não revelaria os nomes. “Jamais saberão“, concluiu.

Vale destacar que o programa de Tatá Werneck já conta com seis temporadas. Ou seja, muitas pessoas passaram pelo programa e fica difícil saber de quem a atriz esteja falando. De qualquer forma, não deve demorar muito até os fãs começaram a criar várias teorias.

“Lady Night” estreia no dia 15 de novembro

A nova temporada do “Lady Night“, programa apresentado por Tatá Werneck no Multishow, já tem data para estrear: 15 de novembro. Além disso, a sexta edição da produção contará com diversos convidados incríveis, começando por Marcos Mion, que agora também faz parta do canal e incluindo até Juliette e Gil do Vigor, destaques do “BBB21“.

De acordo com as informações do Multishow, a sexta temporada do “Lady Night” contará com 15 episódios, exibidos de segunda a sexta, a partir das 23h15Tatá Werneck, sempre muito bem humorada, promete divertir os convidados e, claro a audiência. Se liga no time de entrevistados que teremos nesta edição:

Ary FontouraEdu SterblitchClaudia AbreuFiukFlávia AlessandraGil do VigorHeloísa PérisséJojo TodynhoJuliette FreireLeandro HassumLilia CabralMarcos MionPaola CarosellaRafael PortugalRodrigo LombardiThiaguinhoZé Felipe e Virgínia. Tá bom ou quer mais?

Além dos convidados, também não podemos esquecer dos quadros que fazem sucesso com o público, como o “Meu Programa, Minhas Regras“, “Rúbrica ou Rubrica“, “Roleta de Gêneros” e o aclamado “Entrevista com Especialista“. Nesta temporada, Tatá conversou com profissionais como adestrador de animais, autor de novela, especialista em rock, químico, poeta, entre outros

Quem abre a nova temporada do “Lady Night” é Marcos Mion, que recentemente foi contratado pela Globo e agora faz pare da casa. Aliás, vale lembrar que, além de estar no comando do “Caldeirão“, Mion também ganhará o seu próprio programa no Multishow, ainda sem previsão de estreia.

Já deu para perceber que o “Lady Night” está imperdível, né? Então, para não perder nada, só ficar ligado no Multishow, a partir do dia 15 de novembro, de segunda a sexta, às 23h15. POPline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.