Suspeitos de roubarem motoristas de aplicativo e carretos são presos em Salvador

Quatro homens armados foram flagrados tentando roubar um veículo na Avenida Conde de Porto Alegre, no bairro do IAPI, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, um deles conseguiu fugir e os outros três foram autuados por tentativa de roubo e porte ilegal de arma, sendo conduzidos para a 2ª DT/Liberdade.

Conforme a polícia, o trio confessou outros assaltos a veículos que fazem transporte por aplicativos e carretos, naquela região. Eles disseram ainda que a ordem para efetuar os roubos vinha de um homem que está preso.

Um revólver calibre 32 com seis munições foi apreendido na ação. O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) investiga o caso.

Outros crimes

As últimas 72 horas foram de bastante movimento para a 2ª Delegacia Territorial (DT) da Liberdade. Além da prisão dos suspeitos de assalto a veículos, a unidade apreendeu também armas, munições, e um adolescente de 17 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o garoto estava vendendo cinco trouxinhas de maconha para uma mulher, na localidade do Plano Inclinado. Ele foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e a mulher, conduzida à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas. Um homem também foi preso na mesma região com 26 porções do entorpecente.

Já no bairro de Cidade Nova, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12, com duas munições. A arma, de fabricação caseira, estava na casa de um homem localizada na Rua 28 de Abril.

Todo o material apreendido durante as diligências foi encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *