Suspeito de estuprar argentina em Itacaré é preso

O crime ocorreu no dia 1º de Março, na residência da vítima, enquanto ela dormia.

Um homem acusado de estuprar uma mulher de nacionalidade argentina,  em Itacaré, foi preso na manhã desta quinta-feira (24), por policiais da Delegacia Territorial do município, após cumprimento de mandado de prisão preventivo. O crime ocorreu no dia 1º de março, na residência da vítima enquanto ela dormia.

“O fato ocorreu na casa da vítima, no bairro Passagem. Segundo relato, ela e o namorado teriam encontrado o suspeito no Bar do Pescador e passaram a noite bebendo e consumindo drogas. Depois os três foram para à residência do casal, quando o namorado e a vítima já dormiam, sob efeito de drogas e álcool, o suspeito teria estuprado a argentina”, explicou o titular da DT/Itacaré, delegado Ricardo Domingos Ribeiro. 

Diante dos fatos, foi representada a prisão preventiva do acusado do crime de estupro de vulnerável. “Também solicitamos mandados de busca e apreensão, porque o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas”, disse o delegado.

O preso foi levado para a sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), onde passou por exame de corpo de delito e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. Metro 1 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.