Subúrbio: prefeitura entrega contenção de encosta e autoriza reforma de campo

“A nossa prioridade é salvar vidas. Havia um risco grande de desabamento naquela área”, disse vice-prefeito Bruno Reis.

A Prefeitura de Salvador entregou no domingo (20) uma contenção de encosta na Rua Balneário, na comunidade de Escada. No Subúrbio, o vice-prefeito Bruno Reis também autorizou o início da requalificação do campo de futebol do Coqueiral, no Alto da Terezinha.

A obra teve um investimento de R$ 368 mil. “A nossa prioridade é salvar vidas. Havia um risco grande de desabamento naquela área. Então, a realização dessa intervenção era vital, até mesmo para restabelecer a mobilidade na via, por onde passam as ambulâncias do SAMU, o carro da coleta de lixo e os demais veículos. A comunidade esperava por essa intervenção há muitos anos”, afirmou Bruno Reis.

No campo do Coqueiral, o vice-prefeito ressaltou a importância da participação popular na definição do projeto de requalificação do equipamento esportivo. “Debatemos com os moradores, conciliando os interesses, para que todos possam ficar satisfeitos. A Prefeitura, quando vai executar uma obra, ouve a comunidade. Aliás, essa tem sido uma prática desta gestão desde o início: governar nas ruas, escutando as pessoas. Temos diversas iniciativas nesse sentido, como o Gabinete da Prefeitura em Ação, o Ouvindo Nosso Bairro e as emendas populares”, assinalou. bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *