‘Sortudo por estar vivo’, afirma pai de Meghan Markle, que deixa hospital após derrame

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Thomas Markle, 77, o pai de Meghan Markle, 40, recebeu alta do hospital no sábado (28) à noite, cinco dias após sofrer um derrame. "Sou imensamente grato e sei como sou sortudo por estar vivo", disse ele ao jornal Daily Mail.

"Quero agradecer a todos, especialmente aos médicos e enfermeiros maravilhosos que salvaram minha vida. São anjos", continuou o diretor de iluminação de TV. Ele afirmou que recebeu muitas mensagens positivas e que ficou "profundamente comovido" com todo o carinho.

O jornal ainda informou que Markle compartilhou a mensagem escrevendo em um quadro branco com uma caneta hidrográfica, já que o derrame impactou em seu discurso. "Não posso falar agora, mas estou trabalhando duro e agradecerei às pessoas adequadamente quando puder."

Thomas Markle Jr., 55, filho de Thomas, disse que estava viajando quando soube que seu pai havia sido internado. "Estarei aqui pelo papai e farei o que for preciso para ajudá-lo em seu caminho para a recuperação. Foi um choque terrível para todos, mas papai é um homem forte", disse.

No sábado, Samantha Markle, 57, meia-irmã de Meghan, chegou a culpar a duquesa de Sussex pelo derrame sofrido pelo pai. Segundo ela, o estresse causado por Meghan levou Thomas ao hospital. A duquesa ainda não se pronunciou publicamente sobre a saúde de seu pai.

Em entrevista ao TMZ, Samantha disse acreditar que o estresse causado por sua irmã é o que tem debilitado a saúde do pai. Ela ainda afirmou que espera que Meghan mude sua postura, mas ressaltou que ela não seria bem-vinda no funeral, caso o pai morra.

"Melhor ficar longe do funeral e não usar o momento como uma oportunidade para ser fotografada", disparou ela usando um palavrão. Samantha ainda disse que se Meghan ainda não se arrependeu de se manter longe do pai, provavelmente nunca se arrependerá.

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *