Shawn Mendes cancela turnê por saúde mental: ‘Prometo voltar assim que me curar’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após adiar shows da turnê 'Wonder' para cuidar da saúde mental, o cantor Shawn Mendes, 23, anunciou na manhã desta quarta-feira (27) que irá cancelar as próximas apresentações. O artista compartilhou um comunicado em seu Instagram.

"Como vocês sabem, tive que adiar as últimas semanas de shows já que eu não estava totalmente preparado para o pedágio que estar de volta na estrada me levaria. Comecei esta turnê animado para finalmente voltar a tocar ao vivo depois de uma longa pausa por causa da pandemia, mas a realidade é que eu não estava nem um pouco pronto para o quão difícil seria fazer uma turnê após este tempo afastado", começou ele.

Mendes explica que conversou com a equipe e com um grupo de profissionais de saúde, e que ficou claro que precisava tirar um tempo "que nunca tirei pessoalmente" para voltar mais forte. "Infelizmente tenho que cancelar o resto das datas da turnê na América do Norte e Reino Unido/Europa."

"Estávamos esperançosos que eu poderia ser capaz de pegar com o resto das datas depois de alguns muito necessários momentos de folga, mas neste momento eu tenho que colocar minha saúde como minha prioridade", completa ele.

Por fim, o artista garante que isso não é o fim de sua carreira. "Isso não significa que eu não vou fazer músicas novas, e eu mal posso esperar para vê-los em turnê no futuro. Eu sei que todos vocês estavam esperando tanto para ver esses shows, e parte meu coração dizer isso, mas eu prometo que estarei de volta assim que eu tirar um tempo para me curar", finalizou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes)

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *