Sete traficantes tentam fazer família refém e são presos armados em Pernambués

As equipes da Rondesp Central e Intensificação Tática efetuaram as prisões logo após receberem informações sobre a presença de homens armados na localidade conhecida como “Guine”, no bairro de Pernambués, na tarde de terça-feira (21/09).

No decorrer das incursões na região, os policiais militares encontraram sete suspeitos armados pulando várias casas com a finalidade de fazer uma família de refém que, todavia, foi frustrada devido rápida resposta das guarnições. Eles são apontados como autores de diversos homicídios na região de Pernambués e adjacências.

Foram apreendidos com os acusados: três pistolas de calibre 380; um revólver calibre 38; quatro carregadores de pistolas; cinquenta e duas munições intactas de diversos calibres; mil embalagens de cocaína; 21 papelotes de maconha; 223 embalagens crack; três aparelhos de telefone celulares; duas mil embalagens vazias para embalar drogas; três mochilas de cor preta para acondicionar todo material e um relógio dourado.

A ocorrência foi formalizada inicialmente na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e posteriormente na Central de Flagrantes. Informe Baiano / Foto SSPBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *