"Se te chamarem de feia, não acredite", diz filha de Cauã Reymond para madrasta

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Não é de hoje que Grazi Massafera, 39, e Mariana Goldfarb, 32, trocam gentilezas e elogios publicamente. "Não tem por que ser diferente, não entendo o motivo de acharem que deveríamos ser inimigas", disse, recentemente, a atual mulher Cauã Reymond, 42, sobre a ex do ator.

A relação de respeito e carinho também envolve Sofia, 10, filha de Cauã e Grazi, e isso ficou claro no post publicado por Mariana na noite desta terça-feira (7). Em uma carta afetuosa -comovente, até-, a menina a defende de críticas que a madrasta possa ter recebido nas redes.

Na legenda, Mariana devolveu o carinho no mesmo tom: "Amor é tudo de bom nessa vida, né? Agora vou sair do Instagram e viver a vida. Sabedorias de Sofia". Quase 250 mil pessoas curtiram o post até o início da tarde desta quarta-feira (8).

Entre os comentários, havia o da cartunista Laerte: "Sabedoria e amor. Deu match". E de Fernanda Gentil: "Meu Deus, que sabedoria". Grazi não se conteve: "Minha menina, tenho tanto orgulho", escreveu, ao lado de um coraçãozinho. Cauã postou três emojis de coração e Daniella Sarahyba foi direta: "Que amor".

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *