‘Salvador Pede em Casa’: prefeitura lança campanha para apoiar bares e restaurantes

A iniciativa visa apoiar, aproximadamente, 100 bares e restaurantes, para fortalecer o comércio local diante da crise mundial causada pela Covid-19.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), lança a campanha Salvador Pede em Casa. A iniciativa visa apoiar, aproximadamente, 100 bares e restaurantes situados nas zonas turísticas e cadastrados no site de promoção turística da cidade, para fortalecer o comércio local diante da crise mundial causada pela Covid-19.

A ação vai divulgar e incentivar o consumo através da modalidade de delivery (entrega em casa) e de retirada no próprio estabelecimento. Uma página especial no site reúne informações dos estabelecimentos, como os pratos ofertados, fotos, horário de funcionamento, tipos de entrega, telefones e mais informações que auxilie o cidadão na escolha.

“É uma oportunidade que as pessoas terão de saborear a culinária baiana e mundial, em uma experiência enriquecedora de sabor e afeto, principalmente neste momento de isolamento social. E, ainda mais importante: vamos conseguir preservar centenas de empregos e movimentar a economia na capital”, destaca o secretário da Secult, Pablo Barrozo. Metro1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *