Sai Claudia Leitte e entra Mumuzinho no time de jurados do The Voice Kids

Baiana não participará mais da quinta temporada no retorno do programa, interrompido pela pandemia de Covid-19.

O ator e cantor carioca Mumuzinho é o novo jurado do programa The Voice Kids, da Rede Globo, que volta ao ar neste domingo (13). Ele assume a cadeira da baiana Claudia Leitte, que não vai mais continuar na quinta temporada da atração. A competição musical entre crianças e adolescentes foi interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus.

Claudinha comentou a saída e elogiou o substituto. “Vou emprestar minha cadeira com muito amor para meu amigo Mumuzinho”, disse, em comunicado enviado pela emissora. “Cara incrível, talentoso, que topou este difícil desafio de cuidar das minhas crianças.”

Ex-apresentador do Só Toca Top, na mesma Globo, o carioca comemorou a nova missão. “Essas crianças me emocionarma muito em todas as vezes que assisti o programa”, destacou.

O novo jurado não vai aparecer no primeiro programa da volta, que exibirá melhores momentos da atual fase. Ele estreia no outro domingo, dia 20, tendo ao lado a dupla Simone & Simara e Carlinhos Brown, agora como único representante baiano na atração. Com informações do UOL. bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *