Ricardo Almeida nega briga com Paulinho Magalhães e ratifica apoio a ACM Neto e Bruno Reis

O vereador Ricardo Almeida (PSC) negou em entrevista ao Informe Baiano que teria brigado com o colega de bancada, Paulinho Magalhães (União), na manhã desta quinta-feira (31/03), durante um evento da gestão municipal, no bairro da Federação, em Salvador.

Paulinho ficou irritado com a manobra na terça-feira (29/03) que culminou na reeleição do presidente Geraldo Júnior, anunciado como vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues no dia de ontem. Ele teria questionado se Almeida era do time de Bruno ou de Geraldo.

Conforme a fonte do IB, prontamente Almeida disse que era amigo de Geraldo, mas que caminharia politicamente e eleitoralmente com ACM Neto e Bruno Reis.

Em conversa com o IB, ratificou Almeida: “Tenho uma relação de amizade e respeito mútuo com Geraldo, porém, sigo com Neto e Bruno porque acredito no projeto”.

“Os ânimos estão exaltadas, mas Paulinho é meu amigo e não brigamos. Apenas eu fui um pouco mais incisivo e disse que estava com Neto e Bruno. Não há outra possibilidade”, finaliza Ricardo Almeida. Informe Baiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.