Quadrilha suspeita de praticar assaltos em Porto Seguro é presa

Condutor apresentava indícios de embriaguez – Foto: Reprodução / Google

Vìtima relatou ter sofrido tentativa de roubo na BR 367.

Quatro homens suspeitos de serem os responsáveis por uma tentativa de assalto foram presos em ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da Polícia Militar da Bahia nesta sexta-feira, 17, em Porto Seguro.

Com eles, foram encontradas três pistolas calibre 9MM com numeração suprimida, 41 munições intactas e uma quantia em dinheiro.

A ação teve início quando o condutor de um veículo esteve no posto da PRF informando que havia sido vítima de tentativa de roubo, ocorrida na BR 367. A vítima relatou ainda o veículo e que se tratavam de quatro indivíduos armados.

Os policiais se deslocaram à localidade indicada e conseguiram alcançar os suspeitos na altura do KM 44 da BR 367 e o veículo. Durante as verificações, a equipe percebeu que o condutor apresentava indícios de embriaguez, e após submetê-lo ao teste do bafômetro, identificaram  a concentração do alcool, comprovando a alcoolemia.

Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis. A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.