“Primo encontra corpo de recepcionista escondido sob colchão: ‘Estava lá quando levantou'”

O corpo de Camila Sampaio Rodrigues, recepcionista de 29 anos, foi encontrado dentro de sua residência, no bairro Cidade Nova, em Salvador, após dois dias de desaparecimento. A descoberta foi feita por um primo e uma amiga, que resolveram ir até o local preocupados com a falta de contato da jovem. “Um amigo foi até a casa junto com outra prima minha. Quando levantaram o colchão, o corpo dela estava lá”, relata Elaine Santiago, prima da vítima. Camila foi encontrada com várias perfurações causadas por arma branca.

A polícia e os familiares apontam como principal suspeito do crime Luiz Carlos dos Santos Reis, ex-companheiro de Camila. Eles mantiveram um relacionamento de quatro anos, que chegou ao fim três meses atrás. Apesar do término, Luiz Carlos continuava morando na casa de Camila, pois estava desempregado e não havia saído do imóvel. Segundo os parentes, ele não aceitava o fim da relação e demonstrava comportamento possessivo. “Ela era uma mulher independente, e ele era muito ciumento”, conta Elaine.

Rogério Gonçalves, outro primo da vítima, expressou sua indignação com a situação: “O mais revoltante é que isso é mais um feminicídio, mais uma mulher morta porque um homem não aceitou o fim”. Ele e outros familiares esperam que o suspeito seja encontrado e responsabilizado pelo crime. Luiz Carlos dos Santos Reis está foragido, e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigações.

O caso reforça a triste realidade do feminicídio no Brasil, expondo o perigo que muitas mulheres enfrentam em relacionamentos abusivos e o impacto devastador que esses crimes têm nas famílias e comunidades. fonte: Correio 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *