Prefeitura de Salvador inicia obra da Via de ligação do bairro Jardim Nova Esperança a Av. Mário Sérgio Pontes

A obra foi uma reivindicação do vereador Fábio Souza (SD) através da indicação nº 7,135/2019 apresentada no Plenário da Câmara de Vereadores de Salvador, que após aprovada, foi encaminhada ao Prefeito ACM Neto.

O projeto de implantação foi assinado pelo vice-prefeito, Bruno Reis, que ocupava o cargo de Secretário de Infraestrutura do Município na época. Após estudos de viabilidade, o projeto foi orçado em R$ 1.177,000,00 (um milhão cento e setenta e sete mil reais).

Obra de via de ligação no Bairro Jardim Nova Esperança

A obra é considerada um marco na região que vai desafogar o tráfego e garantir uma nova via de acesso à Avenida Mário Sérgio Pontes de Paiva (conhecida como a Av. Barradão), diminuindo em quilômetros o trajeto para a Avenida Paralela. Uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Jardim Nova Esperança e toda comunidade do entorno.

Obra de via de ligação no Bairro Jardim Nova Esperança

“Uma obra de infraestrutura que me dediquei e tomei como prioridade para tornar realidade, porque era um sonho de toda essa comunidade. Ela vai facilitar a vida de todos e beneficiar o comércio de toda a região. Estou muito feliz neste momento em que a obra foi iniciada e mostrar que todo nosso esforço foi compensado. Não tem nada mais gratificante ver a alegria no semblante das pessoas de ter seu sonho realizado.” Declarou o vereador Fábio Souza.

As máquinas e os prepostos da empresa de engenharia contratada pela Prefeitura Municipal estão trabalhando em ritmo acelerado, como mostra as fotos do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *