Porto Seguro: três suspeitos de tentativa de assalto são presos

PRF e PM abordaram veículo com três suspeitos na altura do km 44 da BR 367.

Um carro com três suspeitos de tentativa de assalto foi abordado em busca conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, na altura do km 44 da BR 367, no município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia. Os três suspeitos foram presos.

Três delitos foram constatados inicialmente: tentativa de roubo de carro, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e condução de veículo com capacidade psicomotora comprometida por conta de influência de álcool.

Os policiais chegaram ao local após receberem denúncia de um condutor de caminhão, que desconfiou que um carro o seguia. Os três suspeitos que estavam em um Fiat/Uno Mille, cor azul, levavam no carro três pistolas calibre 9MM, com numeração suprimida, 41 munições e uma quantia de R$752,00.

Policiais chegaram ao local após receberem denúncia de um condutor de caminhão, que desconfiou que vinha sendo seguido

Policiais chegaram ao local após receberem denúncia de um condutor de caminhão, que desconfiou que vinha sendo seguido|  Foto: Divulgação | PRF 

Os suspeitos e o carro que eles conduziam foram levados para a Delegacia de Porto Seguro para a continuação dos procedimentos. A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.